Ibiapina – Servidores paralisam em busca de melhores condições de trabalho


Os servidores municipais de Ibiapina, Regional Uruburetama, paralisam suas atividades amanhã (27) em busca de melhores condições de trabalho e pelo cumprimento dos acordos não cumpridos pela Prefeitura. Os servidores farão uma concentração a partir das 8h, em frente ao calçadão da Liberdade.


No último dia 19, os trabalhadores deliberaram, em assembleia geral, que promoverão greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 1º de abril, caso o Executivo municipal não ofereça uma contraproposta das pautas da Campanha Salarial de 2014, e não cumpra os acordos que já havia assinado e que beneficiariam o funcionalismo.


José Airton, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina (Sindsemib), afirmou que os servidores cansaram de esperar uma resposta da Prefeitura. “Protocolamos uma pauta contendo todas as reivindicações dos trabalhadores(as) no dia 11 de fevereiro e, até hoje, a prefeita está irredutível, sem querer negociar e até cumprir com os acordos que assinou com diversas categorias”, criticou o sindicalista.


A entidade enviou ofício ainda ao Ministério Público Estadual solicitando intermediação da entidade nas reivindicações dos trabalhadores junto à Prefeitura, de agora em diante.


 


Com informações e imagem do Sindsemib


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO