Fetamce inscreve sindicatos para Seminário de Igualdade de Oportunidades no Serviço Público


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizará no dia 9 de dezembro de 2016, de 9 às 17 horas, o Seminário Estadual de Igualdade de Oportunidades no Serviço Público. O evento acontecerá no auditório da Fetrace (Rua Padre Mororó, 1055 – Centro, Fortaleza – CE).


 


Estão sendo convocados para participar desse encontro todas as entidades filiadas, que devem enviar representantes para os segmentos: MULHER, JOVEM, LGBT e NEGRO/A, podendo ser dirigente ou interessado nas discussões vigentes para estes segmentos no cotidiano sindical.


 


“A Fetamce entende que ter serviços públicos de qualidade é um caminho privilegiado para melhorar a qualidade de vida e a democracia. Ao mesmo tempo, a discussão chega em um momento em que a conjuntura aponta para retrocessos, diante das pautas aprovadas no Congresso Nacional que reforçam a discriminação”, afirma Enedina Soares, presidente da entidade.


 


Neste sentido, conforme a organização, liderada pelas Secretarias de Combate ao Racismo, de Juventude, de Mulheres e LGBT, o Seminário é um instrumento que faz parte de uma estratégia para fortalecimento da democracia e uma perspectiva de resistência popular, com ênfase na igualdade de oportunidades para Mulheres, LGBTs, Jovens e Negros/as, visando dialogar e pensar estratégias para obtenção da cidadania plena para estes segmentos.


 


Para participar, a entidade sindical deverá enviar as inscrições até o dia 07/12, quarta-feira próxima, para Federação, utilizando os seguintes meios: Telefone: (85) 3226-1788, ou por e-mail: fetamce@fetamcetmp.org.br. É importante enviar nome completo, segmento do representante e nome da entidade que o está indicando.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO