FETAMCE FARÁ LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA 2012

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – FETAMCE convoca todos os sindicatos dos servidores públicos municipal para participarem do lançamento da campanha salarial de 2012. Sabemos que o sucesso da campanha depende da parceria de todos, do envolvimento e principalmente da participação, pois a mobilização é fundamental.


Envolver os servidores nesta atividade de lançamento é importante para dar mais visibilidade aos sindicatos e federação, bem como para publicizar as nossas ações e denunciar todas as ações antissindicais e perseguição política praticadas por algumas prefeituras.


Temas como o Trabalho Decente, Regulamentação da Convenção 151, Ratificação da Convenção 87, Ganho Real de Salário, Concurso Público, são apenas alguns dos pontos que a CONFETAM sugere como pauta para esta campanha.


Por isso, solicitamos que cada sindicato possa organizar sua caravana, preparar o discurso para fazermos o lançamento em grande estilo. O lançamento é o ponto de partida, quanto ao ponto de chegada depende da nossa organização, do nosso poder de mobilização, da capacidade de argumentação e da disposição dos prefeitos em propiciarem um ambiente favorável onde possa acontecer a negociação coletiva e o diálogo. Façamos a nossa parte. Iniciemos pelo lançamento.


Dia: 11/11/2011


Horário: 14h


Local: Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Avenida Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres, Fortaleza – Ceará.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO