Fetamce discute no Crato propostas aprovadas na 16ª Conferência Nacional de Saúde

O desfecho da Conferência é tema de reflexão da comunidade acadêmica do Cariri

O secretário de saúde do trabalhador da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) e diretor da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Oldack Sucupira, foi o facilitador da Roda Temática “Desfechos da 16ª Conferência Nacional de Saúde”.

Um dos cerca de 3 mil delegados participantes da Conferência, que aconteceu de 4 a 7 de agosto, em Brasília, Oldack mediará os debates, que lançarão uma reflexão sobre as propostas aprovadas durante a atividade, que reuniu mais de 5 mil participantes dos 26 estados do país e do Distrito Federal.

Dirigida à comunidade acadêmica, a Roda Temática foi promovida pelo Programa de Resistência Multiprofissional em Saúde Coletiva aconteceu quinta-feira (29), no auditório da Química Biológica da Universidade Regional do Cariri (URCA), no município do Crato (CE).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO