Direção da FETAMCE intensifica ações para garantir conquistas para os/as servidores/as de todo o Ceará.

Em seminário de adequação do planejamento da diretoria da FETAMCE, foi estabelecido prioridades para fortalecer a luta e garantir conquistas para todos os servidores municipais do Ceará.  Mobilizar e a palavra chave para a direção, o objetivo é garantir direitos básico e ampliar conquistas. Sendo a campanha salarial 2010, a principal ferramenta para garantir a implantação do piso salarial do magistério em todos os municípios , planos de carreira justo para todos os servidores, negociação coletiva e muito mais.


No que trata de fortalecer a nossa organização, a estratégia é de mais investimentos na formação sindical e na comunicação interna e externa, como também criar as regionais da Fetamce, pautada em um plano de trabalho adequado a cada realidade regional.


No ano em que a FETAMCE, comemora 20 anos, e já tem uma série ações comemorativas programadas, os diretores também debateram sobre sua identidade visual, pré aprovando uma logomarca que será submetida ao conselho diretor.


Os diretores reafirmaram seu compromisso com a luta e saíram entusiasmado para continuar a luta, defendo e ampliando os direitos dos servidores e servidoras do Ceará.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO