Conheça o novo site da FETAMCE na internet


A FETAMCE ganha, a partir desta quarta-feira (12/09), uma nova página na internet. Com ferramentas mais dinâmicas e com novas funcionalidades para o usuário, o site foi elaborado com os melhores recursos disponíveis em software livre (plataforma WordPress), e assim se consolida como a principal interface entre a entidade e seus diferentes públicos, como seções instituicionais, dados sindicais e regionais de filiados, ambientes com pesquisas, debate sobre os direitos do trabalhador e direitos humanos, publicações, multimídia e muita interatividade.


Entre as principais novidades, estão um sistema de busca eficiente, bancos de imagens, vídeos e novos dispositivos de colaboracão, que facilitarão pesquisas e debates entre os usuários. Merecem destaque a área de enquetes, a melhor organização de conteúdo – principalmente de arquivos para baixar – e a divisão das notícias por ambientes, que facilitam ao internauta encontrar materiais relacionados a um determinado tema.


Em sintonia com o aumento da utilização de redes sociais, o site permite também a integração imediata entre o que é publicado com o microblog Twitter e na rede Facebook.


O endereço é o mesmo www.fetamce.org.br! Visite o nosso site e colabore com a luta por trabalho decente e o avanço da democracia nos municípios.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO