O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguaretama anunciou, na última terça-feira, 30 de junho, que, após 8 anos de luta, os servidores públicos do município receberam o salário de dezembro de 2012, que nunca havia sido honrado pela gestão e que ficou pendente após episódio de desmonte.
Nas redes, o sindicato comemorou a conquista: “Finalmente fechamos acordo e o pagamento do mês de dezembro de 2012 dos servidores públicos foi realizado com sucesso. Que a longa espera ocorrida pra receberem os frutos dos vossos trabalhos se transforme em muitas bênçãos na vida de cada um de vocês”, destacou a entidade.
A medida só foi possível após anos de negociação, que começou no Ministério Público Estadual e chegou ao judiciário. Por fim, o acordo com a atual gestão da Prefeitura Municipal de Jaguaretama foi homologado na justiça.