A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) lançou edital para a seleção de motorista e auxiliar administrativo. Os editais, na íntegra, seguem abaixo.
EDITAL PARA SELEÇÃO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO
A Diretoria Executiva da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará, FETAMCE, no uso de suas atribuições,torna público a abertura de inscrições para a Seleção de Auxiliar Administrativo, visando o preenchimento de 01 (uma) vaga para compor a equipe de apoio a Gestão da entidade.
INFORMAÇÕES BÁSICAS:
1. QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA
Ensino médio completo;
Domínio dos seguintes programas: Word, Excel e Internet;
Experiência na área de Secretaria ou Auxiliar Administrativo, preferência no movimento sindical ou afim;
Facilidade de comunicação.
2. PRÉ-REQUISITOS BÁSICOS
Ensino médio completo;
Cursos de Informática.
3. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Organização administrativa
Controle e monitoramento das ações judiciais;
Cadastramento e controle de informações em órgãos públicos;
Atualização cadastral dos sindicatos filiados;
Levantamento e monitoramento dos prazos dos mandatos e das eleições sindicais;
Orientação e assistência técnica para fundação, revitalização e ratificação de novos sindicatos;
Gestão de documentos e informações
Elaboração, distribuição e arquivamento de correspondências oficiais;
Recebimento, distribuição e arquivamento de documentos de terceiros;
Classificar, codificar e arquivar documentos comprobatórios, físicos ou digitais;
Registro do atendimento aos sindicatos e diretores, via telefonemas ou pessoalmente;
Controle e gerenciamento de editais e convocações oficiais;
Organizar a produção de relatórios técnicos e de atividade afim de prestação de contas;
Gestão de atividades política sindical
Organização de reuniões da diretoria executiva e conselho diretor (atas oficiais, relatórios, etc.);
Mobilização de pessoas, controle de presença e organização de documentos nos eventos;
Organização, controle e difusão da agenda sindical coletiva e dos membros da direção;
Organizar a produção e reprodução de material didático para as atividades sindicais;
4. REMUNERAÇÃO MENSAL INICIAL E OUTROS BENEFÍCIOS
Salário mínimo e meio vigente no país.
Também receberá vale-transporte e auxílio alimentação.
5. OUTRAS CONDIÇÕES:
O profissional selecionado será contratado através do regime celetista (CLT), com carga horária de 40 horas semanais com disponibilidade de viagens e atividades extras aos finais de semana, desde que combinado entre as partes.
6. PERÍODO DE CONTRATAÇÃO:
O profissional selecionado será contratado por tempo indeterminado.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas, na sede da entidade no endereço Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima – Fortaleza/CE, no período de 28/06 a 04/07/2012 até às 17 h, mediante o envio do Currícullum Vitae ou para o endereço eletrônico fetamce@hotmail.com
PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curriculum; Entrevista; Atividade prática;
O resultado da seleção será a somatória de todas as etapas, sendo posteriormente publicado até o dia 09/07/2012, ficando sob a responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação através do site www.fetamce.org.br ou através do telefones (85) 9172-5990 (85) 3226-1788.
O processo seletivo (entrevista e atividade prática) ocorrerá no dia 05/07/2012 na Sede da FETAMCE, às 9h, situada à Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima – Fortaleza/CE.
A entidade reserva-se ao direito de não selecionar nenhum (a) dos (as) candidatos (as) participantes, caso venha a considerar que os (as) mesmos (as) não atendam as condições estabelecidas.
INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS:
Enedina Soares pelo telefone 85 9172-6185 em horário comercial.
Enedina Soares
Presidente FETAMCE
Fortaleza, 27 de junho de 2012.
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EDITAL PARA SELEÇÃO DE MOTORISTA
A Diretoria Executiva da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará, FETAMCE, no uso de suas atribuições,torna público a abertura de inscrições para a Seleção de Motorista, visando o preenchimento de 01 (uma) vaga para compor a equipe de apoio da Gestão da entidade.
INFORMAÇÕES BÁSICAS:
1. QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA
Ensino médio incompleto ou completo;
Carteira de motorista com o mínimo de três anos de prática;
Carta de recomendação de empregos anteriores;
Conhecimentos básicos de mecânica;
2. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Condução do veículo e das pessoas
Dirigir veículos transportando pessoas, materiais e outros, conforme solicitação, zelando pela segurança;
Informar-se sobre o itinerário/agenda e conduzir veículo em viagens na capital e no interior do Estado;
Preencher relatórios de utilização do veículo com dados relativos à quilometragem, horário de saída e chegada e demais ocorrências durante a realização do trabalho;
Planejar as rotas de viagens anteriormente;
Manutenção e direção defensiva
Controlar o consumo de combustível e lubrificantes, efetuando reabastecimento e lubrificação do veículo, bem como prazos ou quilometragem para revisões;
Zelar pela conservação e segurança do veículo, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos, bem como solicitar manutenção quando necessário;
Manter-se atualizado com as normas e legislação de trânsito;
Serviços de apoio
Prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais, encaminhando-os ao local destinado;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Realizar atividades de apoio administrativo externo em caráter eventual;
4. REMUNERAÇÃO MENSAL INICIAL E OUTROS BENEFÍCIOS
Salário mínimo e meio vigente no país.
Também receberá vale-transporte e auxílio alimentação.
5. OUTRAS CONDIÇÕES:
O profissional selecionado será contratado através do regime celetista (CLT), com carga horária de 40 horas semanais com disponibilidade de viagens e atividades extras aos finais de semana, desde que combinado entre as partes.
6. PERÍODO DE CONTRATAÇÃO:
O profissional selecionado será contratado por tempo indeterminado.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas, na sede da entidade no endereço Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima – Fortaleza/CE, no período de 28/06 a 06/07/2012 até às 17 h, mediante o envio do Currícullum Vitae ou para o endereço eletrônico fetamce@hotmail.com
PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curriculum; Entrevista; Atividade prática;
O resultado da seleção será a somatória de todas as etapas, sendo posteriormente publicado até o dia 24/07/2012, ficando sob a responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação através do site www.fetamce.org.br ou através do telefone (85) 9172-5990 (85) 3226-1788.
O processo seletivo (entrevista e atividade prática) ocorrerá no dia 20/07/2012 na Sede da FETAMCE, às 09h, situada à Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima – Fortaleza/CE.
A entidade reserva-se ao direito de não selecionar nenhum (a) dos (as) candidatos (as) participantes, caso venha a considerar que os (as) mesmos (as) não atendam as condições estabelecidas.
INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS:
Enedina Soares pelo telefone (85) 9172-6185 em horário comercial.
Presidente FETAMCE
Fortaleza, 27 de junho de 2012.
Fonte: Fetamce