Sobral: Agentes de trânsito recebem homenagens por seu dia



Os agentes de trânsito de Sobral recebem homenagens hoje (23) no Município. A partir das 16, será celebrada uma missão em ação de graças aos profissionais e, a partir das 17h, acontece uma sessão especial na Câmara Municipal, na qual os agentes receberão uma menção honrosa. Os eventos visam a celebrar o Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito, instituído pela Lei Federal 12.821 de 5 junho de 2013.


Célio Brito, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), acredita que as homenagens para os agentes de trânsito são justas. “Além de desempenharem um papel importante na fiscalização, segurança e organização do trânsito de nossa cidade, eles auxiliam na mobilidade urbana e conforto de toda sociedade”, avalia o presidente.


Em Sobral, cabe à Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), núcleo da Secretaria da Segurança e Cidadania, a logística de fiscalização, campanha de educação de trânsito, pintura de sinalização horizontal e vertical, instalação de semáforos em cruzamentos críticos e outras atividades relacionadas ao trânsito.


Com informações e imagem da assessoria de comunicação do Sindsems.

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO