Sindicato de Beberibe adia festa do servidor

Por não haver motivação para a realização da Festa do Servidor, 28/10/2010, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Beberibe está adiando esse evento para outro momento, que será divulgado em breve.

Não há clima para festejar uma data tão importante, enquanto há companheiros indignados por não terem os seus direitos respeitados, nem seus vencimentos reajustados há mais de 2 anos.


Também é um momento de reflexão, pois enquanto estamos nas ruas reivindicando em defesa dos menos favorecidos, os que fazem o governo ameaçam os servidores para não se manifestarem através da sua organização sindical, além da falta da solidariedade e o medo de alguns de perderem seus espaços.

A luta vai continuar!


A festa haverá, mas quando tivermos motivos decentes e conquistas mais efetivas de respeito a todos aqueles que fazem o serviço público municipal e a nossa entidade sindical.


O Sindicato aproveita para parabenizar a todos pela data comemorativa ao Dia do Servidor, rogando a Deus que tenhamos dias melhores para todos os que fazem o serviço público e a consciência de fazermos um trabalho de qualidade.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO