Revista da Fetamce é lançada durante o II Congresso Extraordinário da Confetam


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizou, durante o II Congresso Extraordinário da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), que acontece em Florianópolis (SC), o lançamento nacional da quarta edição da Revista F, que tem como tema: “Iguais na diferença: A luta por direitos de negros, mulheres, LGBTs e jovens”.


A presidente da Federação, Enedina Soares, apresentou a publicação durante a sessão de lançamentos, que contou com a apresentação também da Plataforma dos servidores municipais para as Eleições 2016, intitulada “Municípios para as pessoas: um chamado à ação para mudar o nosso lugar”.


A Revista F é voltada para todos os trabalhadores do ramo dos servidores municipais e tem publicação semestral. Desta vez, o conteúdo foca a as discriminações por gênero, sexua­lidade, cor da pele e geração. “O objetivo do conteúdo é realizar a reflexão sobre essas violências, assim como mostrar toda a resistência, organização e luta contra os preconceitos e os es­tigmas, apontando ideias inspiradoras de políticas para o de­senvolvimento dos direitos humanos”, explica Enedina Soares.


“A revista aborda tanto assuntos diretamente ligados à luta dos trabalhadores e dos movimentos sociais, quanto a questões do cotidiano de todos”, ressalta a secretária de Comunicação, Edila Vasconcelos.


Servidores de todo o país receberam o periódico, que agora vai ganhar o Brasil, não só como instrumento de luta, mas também de formação para o ramo.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO