Jardim: reajustes de 12,84% para professores e 4,48% para demais servidores

Na noite de ontem (03/02), o prefeito de Jardim, Aniziário Jorge Costa, anunciou na solenidade de reinauguração e abertura dos trabalhados da Câmara Municipal da cidade o reajuste salarial de 12,84% para os professores da rede pública.

Conforme Lea Filgueira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim, a obtenção do melhoramento nos proventos se dá após reivindicação da categoria e intenso diálogo com o gestor.  “Venho conversando pessoalmente com o prefeito e dialogando da importância desse reajuste. Após um bom debate, alcançamos esta conquista”, destaca a dirigente.

O sindicato confirma ainda que o aumento será linear, contemplando igualmente os educadores com ensino médio, graduação e pós-graduação.

Mais reajustes

Lea lembra confirma também que o prefeito já garantiu a reposição salarial dos demais servidores em 4,48%, contemplando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do ano anterior.

A entidade acrescenta que já foi enviado ao legislativo o projeto de lei com o reajuste salário mínimo e que seguirá negociando o melhoramento dos benefícios para a classe.

Projetos de Lei dos reajustes geral e do salário mínimo:

Confira vídeo do anúncio do aumento dos professores de Jardim:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO