FETAMCE participa de ato em defesa da CONFETAM em Brasília

Servidores de todo o País estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, dia 14/10, em Brasília, numa manifestaçãoem defesa da Confetam. A Fetamce enviou sua delegação com a presença de 10 dirigentes sindicais e diretores da entidade. O ato aconteceu em frente ao prédio da CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, com objetivo de suspender uma assembléia que seria realizada naquela entidade, para ratificação da Confetam.


A direção da Confetam entrou com liminar para suspender essa assembléia, que foi realmente suspensa e em seguida aconteceu o ato com representantes dos servidores públicos municipais de todos os Estados brasileiros, representando suas Federações e sindicatos, defendendo a Confetam como legitima representante da categoria.


Na avaliação da Secretária Geral da Fetamce, Maria Ozaneide de Paulo a manifestação foi positiva, bem como a manutenção da legitimidade da Confetam, que hoje tem à frente Graça Costa como presidente. “A legitimidade da Confetam é sua representatividade de fato e de direito”, disse Ozaneide.


Deram apoio ao ato em defesa da Confetam, em Brasília, representantes da CUT Nacional e dos servidores federais.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO