Fetamce e sindicatos participam do Curso Realidade Brasileira Ceará


Dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e de sindicatos do ramo participaram no último final de semana do Curso Realidade Brasileira Ceará (CRB), com o tema: “Reflexões sobre o Brasil”. A aula-inaugural aconteceu na sexta-feira (24), na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), em Fortaleza, e foi aberta ao público.


 


A formação é de extensão universitária e propõe estudo com conteúdo social, cultural, econômico e político do Brasil a partir dos grandes pensadores brasileiros, como Paulo Freire. Os encontros vão até setembro de 2017, no Centro de Ensino em Treinamento e Extensão Rural, em Caucaia, com aulas em um fim de semana por mês.


 


O encontro, que reuniu no primeiro módulo 150 pessoas, representando 17 Organizações/Coletivos do Movimento Sindical, Popular, Pastoral, Indígena, Juristas e de Juventude, de municípios de todas as regiões do estado, é resultado da parceria entre a CUT-CE, PT Ceará, Movimento Consulta Popular, Levante Popular da Juventude e Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).


Source: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO