Fetamce convoca reunião de seu Conselho Diretor para quarta-feira (05/04)


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convocou reunião de seu Conselho Diretor, que acontecerá na próxima quarta-feira, 05 de abril, das 8h às 16h, no Auditório da Sede da CUT Ceará.


 


O Conselho Diretor é a segunda maior instância deliberativa da Federação, atrás apenas do Congresso, que é o órgão soberano da entidade. É composto por composto pelos membros efetivos da Diretoria Executiva e de um representante de cada sindicato filiado à Fetamce.


 


Cabe ao Conselho, entre outras coisas, deliberar sobre assuntos administrativos, como prestação de contas, além de convocar o Congresso Estadual e elaborar regulamentos. Está previsto no capítulo VI do Estatuto Social da organização estadual.


 


A pauta do próximo encontro da instância contará com:


a)       Prestação de Contas 2016;


b)       Previsão Orçamentária 2017;


c)       Ratificação da indicação de suplente para a titularidade da Secretaria Geral;


d)       Análise de Conjuntura;


e)       Convocação do IX Congresso da Fetamce;


f)         Eleição dos delegados para o VI Congresso da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam);


g)       Outros assuntos.


 


Conforme comunicado enviado por e-mail, a Federação informa que assume as despesas de alimentação durante o evento e as entidades filiadas assumem as passagens de seu representante. Além disso, a entidade pede que seja confirmada presença com a Secretaria da Fetamce, pelo (85) 3226 1788 ou pelo e-mail fetamce@fetamce.org.br.


Source: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO