Chapa Única do Sindsep de Caucaia é eleita com 87,87% dos votos dos trabalhadores municipais

Na eleição para diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia, ocorrida no último dia 27/5, a Chapa Única – Pelo Serviço Público de Qualidade com Valorização dos Servidores(as) foi eleita com 87,87% dos votos válidos da categoria.


O resultado geral das Eleições do SINDSEP ficou assim: dos votos válidos forma atribuídos os seguintes resultados:

Votos atribuídos à Chapa Única  87,87%,

Votos em branco 4,71%

Votos nulos 0,33%.


A final da apuração geral, a presidência da Comissão Eleitoral, proclamou eleita a Chapa Única.


Os trabalhadores acreditam nas propostas dos verdadeiros defensores da categoria, que sempre lutaram em defesa dos direitos dos servidores e na luta para avançar nas conquistas. A Chapa “Pelo Serviço Público de Qualidade com Valorização dos Servidores(as), foi eleita com votação mais do que expressiva, com 87,87% dos votos válidos.


Usando o voto como arma, os servidores municipais de Caucaia elegeram pessoas engajadas na luta para fortalecer o movimento contra as arbitrariedades dos gestores públicos e combater o assédio moral, bem como garantir os direitos e avançar em novas conquistas para a categoria.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO