Candidatos da capital e do interior participarão do lançamento da Plataforma dos Servidores


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizará nesta sexta-feira, 12 de agosto, o lançamento da terceira edição da Plataforma dos Servidores para as Eleições Municipais. Este ano, o documento tem como título: “Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses”.


 


A atividade acontece a partir das 8 horas, no Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema) e contará com a presença de candidatos a vereadores e a prefeitos de todo o Ceará, que serão convidados a assinar a carta compromisso com as propostas dos funcionários públicos das cidades do estado.


 


DEBATE


Pela manhã, o evento recebe como debatedores Sandra Helena de Souza, Professora de Filosofia da Unifor e membro do Instituto Latino Americano de Estudos (ILAEDP), e Inocêncio Uchôa, advogado trabalhista e membro do Juízes pela Democracia. Os palestrantes colocarão em discussão os temas incluídos na Plataforma, tais como as demandas por participação social, promoção da democracia e do desenvolvimento local, projetos de valorização dos servidores públicos, transparência, promoção da justiça tributária e cidadania.


 


CANDIDATOS


O ato público de assinatura da Plataforma acontece a partir das 14 horas. Entre os candidatos a prefeitos que já confirmaram presença, estão Roberto Cláudio (Fortaleza), Bismark Bezerra (Piquet Carneiro), Naumi Amorim, Silvio Nascimento e Hipólito Índio Potim (Caucaia), Robert Viana e Verônica Sampaio (Mulungu), Amália Pereira (Ocara), Inês Oliveira e Alexandre Queiroz (Capistrano), Ilário Marques (Quixadá) e Ivo Gomes (Sobral). Além deles, dezenas de candidatos a vereadores de todo o estado marcarão presença.


 


PROGRAMAÇÃO


 


Lançamento da Plataforma dos Servidores para as Eleições Municipais


“Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses”


12 de agosto de 2016


Hotel Praia Centro – Fortaleza, Ceará.


 


8h – Apresentação Cultural


 


8h30 – Abertura Institucional


> Falas da Fetamce, CONFETAM e CUT.


 


9h – Painel “Democracia em Tempos de Crise”


> Convidados: Sandra Helena de Souza – Professora de Filosofia da Unifor e membro do Instituto Latino Americano de Estudos (ILAEDP) e Inocêncio Uchôa – Advogado trabalhista e membro do Juízes pela Democracia.


 


12h – Intervalo para almoço


 


14h – Apresentação da Plataforma “Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses”


 


15h – Ato Solene de Assinatura da Carta Compromisso da Plataforma


> Fala facultada aos candidatos presentes


> Assinatura simbólica da Carta Compromisso para sessões de fotos


 


17h – Encerramento


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO