Ato reúne três mil pessoas em Juazeiro do Norte





Em solidariedade aos professores de Juazeiro do Norte, cerca de três mil pessoas participaram de uma caminhada, neste sábado (22), pelas ruas do Centro do Município. O ato foi promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte e recebeu o apoio da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e de 30 sindicatos filiados à Federação.


A caminhada saiu da praça da Bíblia, em Juazeiro, às 9h, com 300 pessoas. Durante o trajeto pelas vias do bairro, ela chamou a atenção dos moradores, que foram aderindo ao movimento. Nem mesmo a chuva impediu que três mil pessoas aglomerassem as ruas gritando palavras de ordem em defesa dos professores municipais, fazendo apitaços e “olas”.


Valter Saraiva, vice-presidente da Fetamce, fez uma avaliação positiva. “Por conta da chuva, o ato começou tímido; mas, ao longo do trajeto, as pessoas começaram a acompanhar e vimos a participação de muitos alunos”, satisfez-se.


A caminhada terminou por volta do meio dia, nas proximidades da Prefeitura Municipal. O ato contou com a participação de sete diretores da Executiva da Fetamce.

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO