Agentes de endemias de Sobral debatem avanços de seus direitos


Na última quarta-feira (2), a Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE), realizou assembleia geral no auditório da Escola de Saúde da Família, em Sobral, onde foram tratadas as reivindicações da categoria.


Dentre as reivindicações, estão: elevação da insalubridade de 20% para 30%; regularização do Decreto da Produtividade com a garantia do décimo terceiro; comemorações do feriado Municipal ao Dia do Agente de Endemias (4/10); prestação de contas da AACE; dentre outros temas de interesse da categoria.



O presidente da Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE), Mário Sérgio informou que foi acordado com a secretaria de saúde de Sobral o atendimento das reivindicações, as quais, agora, deverão aguardar a finalização das formalidades necessárias para publicação em Diário Oficial do Município.


Ao final do encontro, o presidente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), Célio Brito, reforçou a importância da organização entorno das conquistas de direitos para a categoria.


Com informações e imagens da Assessoria de Comunicação do Sindsems.

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO