Vigilantes de Aquiraz conquistam adicional de risco de vida


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (SINSEPUMA) conquistou, através da mesa de negociação coletiva com a Prefeitura, no último dia 23, o pagamento do adicional de risco de vida de 20% (vinte por cento) para os vigilantes do município.


A pauta estava na mesa de negociação desde o ano passado. A Proposta da categoria, inicialmente, foi de 40% (quarenta por cento) de acordo com Lei Federal aprovada no ano passado.


No debate ao longo dos últimos meses a comissão dos vigias, o sindicato e a prefeitura conseguiram consensuar no patamar inicial de 20%, que vai ser pago a partir de 1º de setembro e em março de 2015 será negociado mais 20% por ocasião da data base das categorias.


O Projeto vai para Câmara Municipal em agosto deste ano juntamente com o projeto de Lei da data base que ainda estava pendente de aprovação.


“Mais uma vez a unidade da categoria foi importante para obter esta conquista, esses servidores que já são beneficiado com o vale transporte e o vale alimentação”, disse, em nota, a diretoria do Sindicato.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO