SINSEPUMA realizou assembleia com trabalhadores em Educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz – SINSEPUMA, realizou assembléia com os /as trabalhadores/es em educação no dia 14 de maio (sábado) e contou com a presença do Deputado Federal Arthur Bruno, o mesmo é presidente da Frente Parlamentar mista em defesa do Serviço Público Municipal da câmara federal lançada no dia 12 de maio em Brasília.


Na oportunidade o deputado debateu sobre Plano Nacional de Educação-PNE e tratou da Lei do piso profissional do magistério, garantido agora na sua integralidade pelo Supremo Federal. Além desses temas de relevância para a categoria, os /as trabalhdores/as presentes deliberaram por um Dia Paralisação em defesa do vale transporte , do vale alimentação e pelo Plano de Cargos e Carreira para os técnicos administrativos da educação no dia 03 de junho, data em que vai acontecer a Marcha pelo Trabalho Decente mobilizada pela FETAMCE.


A diretora da Federação e da entidade Maria Ozaneide de Paula deu informes da Plenária Nacional da CONFETAM, onde participou de 10 a 13 de maio em Brasília, e da importância do fortalecimento da nossa organização com a criação da frente parlamentar.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO