SINDSMCRATO realiza Assembleias Gerais para discussão da Campanha Salarial 2011

O Sindicato dos Servidores Municipais do Crato realizou três grandes assembleias para discutir a Campanha Salarial 2011. No dia 21/02 – Professores e demais Servidores da educação, na oportunidade o sindicato apresentou as bandeiras de luta da Campanha Salarial 2011. Os professores e demais servidores reivindicaram de imediato: Revisão do Plano de Cargos e Carreiras, Reposição Salarial de 25% para todos os níveis , Seleção para Diretor e Coordenador, licença maternidade de 06 meses, um notebook para cada professor, além da melhoria das condições de trabalho para os mesmos.


No dia 23/02 – Guardas Municipais onde na oportunidade reivindicaram: Criação da Secretaria de Segurança e Cidadania, Rever o Plano de Cargo e Carreira, Melhores Condições de Trabalho, Discutir a Carga Horária e a Escala de férias, Descontos abusivo da PREVICRATO além de outras reivindicações relacionado ao assédio moral.


No dia 26/02 – Todos os servidores, nesta assembleia debateram e denunciaram o descaso que a atual gestão está tratando o dia-a-dia dos servidores e servidoras municipais do Crato em todas as secretarias principalmente os trabalhadores de nível elementar, nível médio e superior. O destaque principal foram para os garis e auxiliares de serviço gerais que na maioria dos mesmos na opinião deles estão sendo tratados de maneiras desumana.


Em todas as assembleia foi retiradas comissão permanentes, para o acompanhamento das denuncias e reivindicações da campanha salarial que não termina com o aumento mais segue em busca das demais bandeiras de luta. Gestão: Ninguém Conquista Sozinho.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO