SINDSERV mobiliza professores em Defesa e Promoção da Educação Pública de Aurora


 


Em Defesa e Promoção da Educação Pública, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora promoveu no dia 25 de abril um encontro direcionado aos profissionais da educação da rede pública municipal de ensino. 


 


Sob a temática “Piso, Carreira, Jornada e Profissionalização dos Funcionários em Educação”, o evento aconteceu no auditório do Salão Paroquial, situado a Rua São Vicente, no centro da cidade, oportunidade em que houve palestra ministrada pela Secretária da Mulher trabalhadora da CUT-CE e Secretária Geral da FETAMCE, Maria Ozaneide de Paula.


 


A mobilização contou com a presença de dezenas de professores da rede municipal, que lotaram as dependências do são paroquial – numa verdadeira oportunidade de discutir propostas em prol da classe docente, haja vista, que a mesma tem uma ampla responsabilidade na formação do educando e na valorização dos profissionais do magistério.


 


Fonte: Sindserv


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO