Sindsep Quixadá oferece Café Solidário às Vítimas dos Prejuizos da Terceirização


Na manhã desta sexta, 27 de Junho, o SINDSEP de Quixadá e Região realizou mais uma café da manhã com os Garis de Quixadá.


Essa importante categoria tem sido alvo de um processo de desajustes oriundos dos desmantelos que a Terceirização dos Serviços Públicos causam.


O SINDSEP tem defendido essa categoria ao longo dos anos buscando melhores condições de trabalho e respeito aos direitos trabalhistas.


Durante o café de hoje a Secretária Geral da entidade, Socorro Borges, expôs aos Garis que a Assessoria Jurídica do Sindicato está agindo no que tange às exigências para a formalização do contrato de trabalho. “Não admitimos que a precarização dos Serviços Públicos avance em Quixadá mais do que já está. Os garis já tem sofrido muito. O Sindicato se solidariza sempre com essa categoria. A empresa terceirizada se comprometeu com a Diretoria do SINDSEP em atender às demandas das condições de trabalho.


 


“Um dos companheiros garis assassinado brutalmente ano passado, Magno César (conhecido como Chapéu) foi lembrado pelos garis presentes no café. Ele foi lembrado com saudades tendo em vista que era a maior expressão de militante pelos direitos dos garis. 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO