Sindsep Itapipoca realiza debate sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha


Quais os impactos da Lei Maria da Penha no Ceará? A Lei reduziu a violência doméstica contra mulheres? Estas, entre outras perguntas, nortearão, no próximo dia 05 de março, a partir das 9h, o debate: “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim” – um balanço sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha no Ceará. O evento é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep), e acontecerá na sede da entidade, em Itapipoca (CE)


 


A atividade faz parte do ciclo de debates Diálogos Sindicais que tem como intuito construir um espaço de reflexão e questionamento sobre temáticas ligadas ao sindicato e aos/as trabalhadores/as que o compõe. A mesa “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim” contará com a participação da coordenadora especial de políticas públicas para mulheres do Estado, Camila Silveira, da secretária da mulher trabalhadora da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Ozaneide de Paula, e da secretária de mulheres da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Sheila Gonçalves.


 


“O Diálogos Sindicais será um espaço para a participação ativa dos/as servidores/as municipais. Queremos realizar um diálogo que estimule o debate de temas que fazem parte do sindicato e que proporcione a valorização da categoria”, afirma Quitéria Freire, presidenta do sindicato. Aberto ao público, a perspectiva é que o ciclo promova uma mesa a cada mês, durante todo este ano.


 


Serviço:


Ciclo de debate Diálogos Sindicais: “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim” – um balanço sobre os 10 anos da Lei Maria da Penha no Ceará.


Data: 05 de março (sábado)


Local: Sindsep – Rua José Romero, 232 – bairro Sanharão – Itapipoca (CE)


Horário: 9h às 11h30min


Contato: 88 – 3631-1232


 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO