Sindicatos promovem ações de mobilização no Dia do Servidor

Maracanaú

Atendendo chamado da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), sindicatos de professores e de servidores municipais do Ceará celebraram o 28 de outubro, dia dos servidores e das servidoras, manifestando-se contra os ataques do governo Bolsonaro e contra o projeto de Reforma Administrativa, que pode destruir o serviço público no Brasil.

Com mais restrições por conta da pandemia de Covid-19, mobilizações virtuais e presenciais acontecem durante todo o dia em vários municípios do estado. Carros de som circularam pelas cidades, com reprodução de spot reproduzido pela Confetam. Diversas localidades realizaram o que chamaram de “pit stop” (ponto de parada), com direito a distribuição de brindes para os funcionários municipais. Houve ainda quem realizasse live com sorteio de brindes e também debates virtuais, que marcaram a data.

Veja as mobilizações de algumas cidades:

Canindé:

https://www.facebook.com/sindseccanindeoficial/videos/643142663018012

Nova Russas:

https://www.facebook.com/sispmnor.novarussas/videos/1333417507001782/?flite=scwspnss

Moraújo:

Outras localidades:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO