Sindicato dos Professores de Crateús empossa diretoria e inaugura nova sede

O Sindicato dos Professores do Município de Crateús (SINPROF) inaugurou na última sexta-feira (18/01) a sua nova sede. A solenidade também contou com a posse da nova diretoria da entidade laboral.

Socorro Pires, presidente reeleita da organização trabalhista, destacou a alegria de agora contar com um prédio próprio para sediar as atividades do sindicato. “Hoje foi um dia que entrará para a história do Sindicato dos Professores de Crateús, tão significativo símbolo de luta e resistência em defesa dos direitos da classe trabalhadora e de educação pública gratuita e de qualidade”, comemora a sindicalista.

A aquisição do espaço, que vinha sendo montado nos últimos meses, coroa as comemorações de 16 anos de atividade do órgão classista.

Dirigentes de sindicatos de servidores e professores, que compõem a Regional Crateús da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), também marcaram presença no evento.

Autoridades, representantes de órgãos e figuras de destaque do município de Crateús também prestigiaram a posse e inauguração da nova sede.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO