Sindicato de Ipaporanga discutiu com a categoria pauta para 2011

O Sindicato dos Servidores do Município de Ipaporanga realizou uma Assembléia Geral, no dia 22/1, na Câmara Municipal, para discussão e deliberação da Pauta de lutas para o exercício de 2011. Vale ressaltar que não foi possível ainda acontecer a negociação com a Gestão Municipal por falta de algumas informações já solicitadas à Prefeitura, Secretaria de Educação e Câmara Municipal.


Na Pauta dos Servidores Públicos Municipais de Ipaporanga de 2011 estão os seguintes pontos:


* Insalubridade; 40% para garis, 20% para técnicos de enfermagem, motoristas, enfermeiros, médicos, auxiliares de serv. Gerais e auxiliares de enfermagem;


* Pagamento de férias para todos os servidores;


* Cumprimento da Lei do Abono Salarial mínimo;


* Fonte fornecedora dos recursos referente à prêmios para professores que desempenho bem os projetos;


* Reajuste por categoria ( Vigente ) ;


* PCC – Magistério – Reajuste do Piso;


* Contracheque com informações detalhadas;


* Afastar os contratados terceirizados e convocar as pessoas que passaram no Concurso Público;


Vale ressaltar que não foi possível ainda acontecer a negociação com a Gestão Municipal por falta de algumas informações que necessitamos, como: resumos da Folha de Pagamento (FUNDEB 60%, 40%, e contrapartida de janeiro a dezembro do ano 2010, incluindo Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, Contratados e Substitutos, férias e 136º salário; A Folha de Pagamento do FUNDEB 60% referente ao mês de dezembro de 2010, incluindo Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, Contratados e Substitutos .


O Sindicato já solicitou da Prefeitura, da Secretaria de Educação e Câmara dos Vereadores, mas não obtive respostas. A Câmara comunicou que a Prefeitura não envia as informações para a mesma.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO