Servidores municipais realizarão ato contra a legalização da terceirização


A Fetamce – Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará realiza ato contra ao Projeto de Lei 4330, da terceirização, que libera a subcontratação sem limites e estava engavetado desde a grande mobilização dos trabalhadores em 2013. O PL foi desarquivado no dia 10 fevereiro e está pronto para votação no plenário da Câmara dos Deputados.


A atividade acontece no dia 13 de março, às 08 horas, com concentração na Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira com Antônio Sales – Fortaleza), seguindo em passeata até a Assembleia Legislativa do Ceará.


Além de repudiar a legalização da terceirização, os servidores municipais colocam em pauta as demandas da campanha salarial 2015 da categoria: “Eu quero mais direitos”, lançada em dezembro do ano passado e que está em negociação nos municípios de todo o estado.


Os funcionários públicos se incorporam também ao debate das demais pautas para a data, como o fim das Medidas Provisórias 664 e 665, que alteram direitos da classe trabalhadora; a defesa da soberania nacional, da Petrobrás e do emprego dos petroleiros; e a realização de plebiscito sobre a Constituinte Exclusiva e Soberana para reforma do sistema político.


“Conclamamos as trabalhadoras e os trabalhadores, militantes e dirigentes de todo o estado para integrar o ato estadual em defesa dos direitos da classe trabalhadora, que integra a agenda da CUT Nacional em todo o Brasil”, explicou Cláudia Melo, secretária-geral da Fetamce.


Serviço:


Ato da classe trabalhadora


Sexta-feira (13 de março)


08 horas da manhã


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO