Servidores de Crateús comprometem candidatos com propostas dos trabalhadores


No último dia 8 de setembro, o Sindicato dos Professores e Sindicato dos Servidores Municipais de Crateús, em parceria com a FETAMCE, realizaram o I Colóquio Municipal, por uma Crateús Decente e Democrática. Estiveram presentes no evento os candidatos/a a prefeito/a, Adriana Calaça de Paiva França(PSOL); Eduardo Rodrigues Machado (PRTB); Ivan Monte Claudino (PMDB) e João Coelho Soriano – Massaroca(PV), acompanhados de seus vices e candidatos a vereadores. Apenas o atual prefeito, candidato a reeleição, Dr. Carlos Felipe Saraiva Beserra(PCdoB),  não compareceu, sem qualquer justificativa.


Na oportunidade os sindicatos apresentaram as plataformas das categorias para o quadriênio 2013-2016, cujo documento os candidatos presentes assinaram. Comprometendo-se em atender todas as demandas pautadas, no decorrer de sua gestão, se eleito/a for. Observação para o candidato Ivan Claudino (PMDB), que assinou as duas plataformas com ressalvas.


A entidade sindical avalia o momento como histórico para a cidade, que contou com a participação massiva dos servidores, que participam desde as assembleias para aprovação das reivindicações, desempenhando papel fundamental para o sucesso deste evento.

Fonte: Sindicato Servidores de Crateús

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO