Servidores de Banabuiu conquistam implantação do PCCS

Após pressão dos servidores de Banabuiu, que fizeram manifestações na semana passada, o Prefeito Veridiano Sales recebeu a Direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP) para discutir o Plano de Cargos e Carreiras e Salários (PCCS) dos profissionais da saúde e da administração.


Participaram da audiência o assessor jurídico da prefeitura Dr. Alencar, Secretária de Saúde, Sâmia, representantes do legislativo municipal, Neto Rodrigues, Marizez e Daniel Bandeira. Representando o SINDSEP, a Presidenta Neiva Esteves, Secretária de Finanças Luciene de Oliveira Alves e o Assessor Jurídico do Sindicato, Dr. Deodato Ramalho Neto, além da Comissão de Gestão dos PCCS da Saúde e da Administração. No pátio da Prefeitura aproximadamente 100 servidores/as aguardavam os resultados da Audiência.


Pauta discutida, eis o compromisso do Prefeito de Banabuiu para com esta agenda de reivindicação: os Planos de Cargos, Carreira e Salários da Saúde e da Administração que foram aprovados em janeiro desse ano serão implementados na folha de pagamento do mês de junho de 2012 e a Descompressão será realizada de forma gradativa nos meses seguintes.


Quanto aos efeitos financeiros retroativo, o Prefeito se comprometeu em analisar a documentação dos PCCS como o Decreto que regulamenta tal implantação. A Comissão de Gestão participará dessa verificação e os resultados apresentados brevemente para a Categoria.

Fonte: Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO