Servidores de Aquiraz inauguram sede própria do Sindicato


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (Sinsepuma) realizou no dia 9 de julho assembléia de prestação de contas de 2013 e do Imposto sindical de 2014, com inauguração da sede própria da entidade.


A estreia da nova sede contou com a presença de vários servidores e servidoras. “Hoje realizamos a entrega de uma conquista histórica para a categoria com a presença de muitos trabalhadores, resultado de uma ampla mobilização durante a semana”, disse Ozaneide Paulo, diretora da entidade.


Aqueles que vieram até a sede própria e prestigiaram esse acontecimento foram recebidos com um café da manha. O evento foi prestigiado com a presença do Deputado Federal Arthur Bruno, do vereador de Aquiraz, Ronado Lima, do vereador de Fortaleza, Deodato Ramalho, de membros da direção da CUT e da FETAMCE, além de representantes de sindicatos da Região Metropolitana de Fortaleza.

Saiba mais


A sede própria do Sinsepuma fica na Rua Pedro Brasil, 409 (próximo a Padaria Sorriso Carioca) – Centro, Aquiraz.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO