Servidores da educação de Itaitinga conquistam plano de cargos e carreiras

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaitinga aprovou projeto de autoria do executivo municipal que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos profissionais técnicos, administrativos e operacionais, vinculados à Secretaria de Educação do Município.


Aguardado pela categoria dos profissionais da educação, a iniciativa beneficia estes com ganhos reais aos vencimentos, e criando a perspectiva de ascensão na carreira por mérito profissional e por qualificação acadêmica, abrangendo as funções de manipulador (a) de alimentos, secretário (a) escolar e psicopedagogo (a).


Reivindicado pelo funcionalismo, o plano começou a ser estudado pela administração municipal, com a elaboração das primeiras minutas do projeto pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaitinga. O resultado final saiu da negociação entre governo municipal, sindicatos da categoria e servidores, que trabalharam em parceria nos últimos meses.


A medida busca diminuir a defasagem salarial gerada ao longo dos anos e permite a motivação dos servidores, melhorando a qualidade do serviço prestado à população.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO