Professores de Varjota também receberão reajuste de 12,84%

A negociação entre a Prefeitura de Varjota e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade foi produtiva para os professores. Conforme a entidade laboral, os educadores da cidade receberão 12,84% de reajuste salarial, percentual previsto para a categoria em 2020.

O benefício será aplicado de forma linear para o grupo, ou seja, atingindo igualmente profissionais com ensino médio, graduação e algum tipo de pós-graduação. O aumento também será implantado a partir de primeiro de janeiro deste ano.

Reajuste

Instituído pela Lei 11.738/2008, o reajuste na remuneração dos profissionais do magistério público da educação básica deve ser atualizado anualmente no mês de janeiro. O aumento deve considerar o mesmo porcentual de crescimento do valor anual mínimo por aluno dos anos iniciais do ensino fundamental urbano do Fundeb nos dois exercícios imediatamente anteriores.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO