Professores de Milagres terão reajuste de 12,84%. Linearidade é dúvida

Na manhã da última segunda-feira, 27 de janeiro, durante a Jornada Pedagógica 2020, o Prefeito de Milagres, Lielson Landim, anunciou o reajuste de 12,84% para os professores da cidade. No entanto, a notícia não veio acompanhado de informações sobre o impacto na carreira do magistério público local. Até o fechamento desta reportagem, o Sindicato dos Servidores Públicos local ainda não tinha conseguido informações complementares junto à prefeitura. A dúvida é se professores de todos os níveis serão beneficiados com a medida ou somente os trabalhadores com nível médio.

Mesmo não passando detalhes imprescindíveis, o gestor de Milagres não economizou palavras no auto-elogio: “Esse reajuste concedido de maneira integral, ou seja, de 12,84%, demonstra o nosso compromisso de cumprirmos com dever de sempre trabalhar no sentido de avançarmos na aplicação das políticas de valorização dos nossos queridos e estimados professores, momento este, que revela toda a nossa boa intenção de continuarmos nesse caminho de diálogo com a categoria, assim como, toda a sua representatividade”, pontuou.

Com informações da página no Facebook da Prefeitura de Milagres


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO