Prefeitura de Iguatu propõe reajuste de 4,17% para os professores

Na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, aconteceu a mesa de negociação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu – SPUMI e a Administração Pública Municipal, representada pelo Prefeito, Secretários e a gestão da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, após as rodadas de negociação, foi anunciado pela gestão propostas referente ao reajuste do piso do magistério (4,17%), a progressão horizontal (via não acadêmica) de 3%, descongelamento do anuênio dos professores, terço de férias referente aos 15 dias de janeiro para readaptados, revisão do decreto 48/2017, reestruturação do PCRM, processos de readaptação, melhores condições de trabalho, etc.

Também esteve presente a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Ceará – Fetamce, representada pela Professora Ninivia Campos, Secretária de Política e Organização Sindical da entidade.

Outras informações no vídeo produzido pelo Sindicato:

Repasses da mesa de negociação com a Administração Pública Municipal referente a Pauta de Reivindicações dos Professores Municipais de Iguatu.Amanhã assembleia as 14 horas na Câmara Municipal de Iguatu.

Publicado por Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu – SPUMI em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO