Neiva Esteve é eleita presidente do Sindicato dos Servidores de Quixadá

Em eleição realizada nos dias 27 e 28 de março, a Chapa Única, encabeçada por Neiva Esteves, venceu as eleições para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga. Foram 1.630 votos, representando 97,5% de aprovação.


O pleito envolveu uma logística gigantesca, com equipe de, aproximadamente, 120 pessoas entre Presidentes e Mesários, assim como muitos apoiadores e assessores.


A Comissão Eleitoral foi encabeçada pelo vice-presidente da FETAMCE, Valter Saraiva, que anunciou o resultado.


A chapa Cutista foi elogiada pelo presidente da CUT Ceará, Jerônimo do Nascimento, que esteve na sede do SINDSEP durante toda a eleição. “O recado das urnas é muito claro: confiança total da categoria nesse que é um dos maiores sindicatos do Ceará, com renome nacional e internacional”, aponta.


Os eleitos e eleitas tomam posse no próximo dia 30 de abril. A professora Neiva Esteves será a grande responsável em gestar um sindicato que em sua base conta com mais de 4 mil trabalhadores e trabalhadoras.


Participam da nova diretoria um grupo de servidores e servidoras oriundos dos cinco municípios da base de atuação do SINDSEP, entre os quais figuram professores/as médicos/as, auxiliares de enfermagem, auxiliares de serviços, assistentes sociais, agentes administrativos, fisioterapeuta, bioquímico, técnicos agrícolas, garis, agentes de combate às endemias, entre outras profissões alocadas nos serviços públicos municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Esportes, Cultura e Técnicos-administrativos.

Com informações do Sindsep

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO