MP organiza novo adesivaço contra a PEC 37


 


O Ministério Público do Estado do Ceará, através do procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, em parceria com a direção da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), promove, neste domingo (21), a partir das 9h,  um novo adesivaço contra a PEC 37, no encontro das avenidas Santos Dumont e Zezé Diogo, próximo à Praça 31 de março, na Praia do Futuro.


 


Todos os procuradores de Justiça, promotores de Justiça e servidores foram convidados a conclamar o apoio da população no sentido de evitar que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 37/2011 seja aprovada. Durante a manifestação, a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) disponibilizará um stand no local com água, bandeiras, faixas, banners, além de potente carro de som divulgando os jingles e músicas da campanha contra a PEC 37.


 


O primeiro Adesivaço contra a PEC 37 ocorreu na manhã do último domingo, dia 07/04, e contou com a participação da Diretoria da ACMP e vários associados. Para o dia 21 de abril, é esperado um número maior de participantes, por isso é de relevante importância a presença dos membros e servidores. Participe da Campanha de Combate a PEC da Impunidade.


 


No dia 24 de abril, em Brasília, procuradores e promotores de Justiça de todo o Brasil, inclusive aqui do Ceará, apresentarão ao Congresso Nacional os resultados dos atos públicos realizados no País.


 


Fonte: MP-CE


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO