Lançada Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal

Lançamento ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília, e contou com a participação de vários deputados, da presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Graça Costa, e de muitos servidores públicos.


A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal foi lançada nesta quinta-feira (12/05), em solenidade no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A instalação da Frente foi solicitada pelo senador José Pimentel (PT) e pelo deputado federal Artur Bruno (PT). De acordo com Bruno, o objetivo da Frente é discutir medidas que resultem em aperfeiçoamento da qualidade do serviço público municipal e de valorização dos servidores.


O parlamentar destacou que a garantia de atendimento dos direitos sociais à população é efetivada através do serviço público, em especial do municipal pelo fato de estar mais próximo do povo. “Isso faz com que o serviço público municipal deva ser aperfeiçoado com a participação de todos e para o bem de todos. Tudo sem olvidar a valorização dos agentes das políticas públicas, os servidores públicos municipais”, defendeu.


O lançamento contou com a participação da presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Graça Costa, de deputados federais e senadores, além de muitos servidores públicos.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO