Inscrições abertas para o Encontro Estadual da Juventude CUTista

O encontro será realizado no dia 19/2, na sede da CUT Ceará, em Fortaleza. Inscrições seguem até dia 10/2

A secretaria de juventude da CUT Ceará abriu inscrições para o Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora, que será realizado no dia 19 de fevereiro, na sede da Central Única, em Fortaleza. A data do encontro foi definida nesta quinta-feira (31/1), durante reunião do Coletivo Estadual da Juventude Trabalhadora da CUT. Os jovens podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Segundo a secretária estadual de juventude da Central, Adryely de Sousa, o seminário reunirá 70 jovens que serão escolhidos pelos seus ramos de atuação. “O encontro debaterá sobre os principais desafios da classe trabalhadora no mundo do trabalho e terá oficinas sobre comunicação e ativismo digital”, afirma a secretária.

Servidores Municipais

Conforme Pablo Neves, secretário de juventude da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), o ramo dos servidores municipais terá direito a pelo menos 10 vagas.

Os sindicatos filiados devem sugerir o nome dos inscritos à secretaria da entidade, através do e-mail fetamce@fetamce.org.br e telefone (85) 3226-1788. Os indicados pelas entidades serão orientados a preencher uma ficha que será disponibilizada pela Federação.

“É muito importante que os sindicatos filiados a Fetamce despertem para a importância dessa atividade e que possam investir na juventude, grupo extremamente necessário diante dessa conjuntura”, reforçou Pablo Neves.

Serviço:

Encontro Estadual da Juventude Trabalhadora CUTista

Data: 19/2

Horário: 9h às 17h

Local: CUT Ceará

Rua Solon Pinheiro, 915

Joaquim Bonifácio

Fortaleza/CE

Inscrições: De 31/1 a 10/2 diretamente com os ramos de atuação da CUT


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO