Inaugurada nova sede do Sindicato dos Servidores de Monsenhor Tabosa

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Publico Municipal do Estado do Ceara – Fetamce participaram na noite do último sábado, 10 de novembro, da inauguração da nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monsenhor Tabosa. A festa foi comandada pela presidenta da entidade, Antonia Claudino Silva Gomes (Dedé).

A solenidade também marcou o aniversario de 20 anos de fundação da entidade e contou com descerramento da placa e momento de louvor ministrado pelo pároco da cidade Adrino Cândido. Atualmente o Sindicato conta com 650 servidores.

Para a presidente Antonia Claudino, trata-se de um grande sonho que se tornou realidade na atual gestão. A conquista envolveu planejamento estratégico, trabalho e apoio dos servidores e entidades parceiras.

O novo espaço com dois pisos de 300 metros quadrados cada, possui instalações modernas para acomodar bem funcionários e visitantes. A parte inferior conta com: garagem, recepção, 2 banheiros, auditório declinado com capacidade para 130 pessoas sentadas, palco e almoxarifado. O auditório foi projetado para receber posteriormente cadeiras fixas. No andar superior há 1 refeitório com capacidade para 150 pessoas, 4 salas, sendo 2 destinadas a diretoria e secretaria, e outras 2 para atendimento, conta também com 3 banheiros, sendo 1 para portadores de necessidades especiais, e ainda: cozinha, dispensa e varanda.

Para Enedina Soares, Presidente da Fetamce, é uma grande conquista para o sindicato e para a categoria dos servidores, que passa a contar com toda a infraestrutura necessária para qualificar ainda mais as lutas por direitos e pela democracia.

Também estiveram presentes Iracema Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Púbicos de Tamboril; Ivone Barros, Presidente da CDL de Monsenhor Tabosa, Francisco Jerônimo, Diretor da Escola Estadual Vicente Ribeiro; Maria Onete Cardoso, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monsenhor Tabosa; entre outros convidados.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO