Gestão 2014/2017 – Nova Diretoria da Fetamce toma posse


No último dia 18 de julho, durante a abertura do Seminário que debateu o piso salarial de agentes e endemias, a diretoria eleita da Fetamce – Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará tomou posse oficial. A nova gestão, liderada por Enedina Soares, presidenta reeleita, terá mandato até julho de 2017.


Já a posse festiva da Fetamce será realizada no dia 12 de agosto, às 19 horas, no Clube dos Empregados da Petrobras de Fortaleza (Endereço: Av. Dioguinho, 5530 – Praia do Futuro). O evento contará com atrações musicais, buffet e apresentação da nova direção para a base. Estão sendo convidados para a atividade servidores de todo o estado, além de representantes nacionais da categoria.


Ao discursar, a Presidente da Federação, Enedina Soares, agradeceu sua Diretoria pela dedicação e disse que a nova gestão será marcada por novos desafios, com a consolidação dos avanços obtidos até aqui, a necessidade de ampliar a organização e o imprescindível crescimento dos direitos para os trabalhadores do serviço público municipal: “Nossas lutas, nossas conquistas e nossas esperanças estão depositadas neste grupo, que vai ter a missão de levantar cada vez mais alto a nossa bandeira, a bandeira do trabalhador das cidades do Ceará, o estandarte do serviço público municipal. Estamos trabalhando na luta constante e árdua pela defesa das prerrogativas profissionais do servidor. É compromisso dessa Diretoria a intensa dedicação aos servidores, sempre sob a legenda dos verbos de ação: ouvir, dialogar e construir”, celebrou.


Graça Costa, servidora municipal, representante da categoria na Direção Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), destaca que está “inaugurado mais um posto avançado da luta dos servidores”. E elogiou a postura da presidenta reeleita: “Não é na divisão de forças que nos consolidamos, mas na somatória de forças em prol da classe. Nasce mais uma Diretoria em prol dos servidores do Ceará, próxima à base, detectando os problemas locais e promovendo a atuação profissional para melhor e mais rapidamente atuar em defesa do Serviço Público, da sociedade. Não tenho dúvida que essa nova Diretoria fará um grande trabalho”, sentenciou.


Prestigiaram a cerimônia cerca de 100 sindicatos de servidores municipais, formando um universo de mais de 350 pessoas presentes na atividade, que contou ainda com a participação da presidenta CUT Ceará, Joana Almeida; da também diretora da Central, na secretaria de finanças, Carmen Silvia, e das representantes da diretoria da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM-CUT), Vilani Oliveira e Irene Rodrigues, respectivamente presidenta e secretária de saúde do trabalhador.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO