Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal será lançada dia 11/5

É exatamente em cada município do Brasil, na vida cotidiana de homens e mulheres, que as políticas públicas se concretizam. Cada município é um reflexo das transformações culturais, sociais, política e educacionais projetadas por um País continental como o nosso.

Apresentando-se com uma vitrine do bem viver em que cada cidadão e cidadã se firma e se posiciona, está o serviços público municipal, sendo o meio, o instrumento e caminho mais próximo do povo na sua busca de inserção social e evidenciação de sua cidadania.

Por isso a CONFETAM que representa mais de cinco milhões de municipais, se mobiliza junto ao Senado e Câmara Federal para lançar dia 11/5, a partir das 14 h, no salão nobre da Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviços Público Municipal.


O Deputado Federal Artur Bruno(PT/CE) e o Senador José Pimentel (PT/CE) fizeram o requerimento pedindo a instituição da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, com base nos termos do artigo 15, incisos I e VIII do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e do Ato da Mesa nª 69, de 10 de novembro de 2005, solicitamos a instituição da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, com finalidade de discutir medidas viáveis, que resultem em aperfeiçoamento da qualidade do serviço público municipal, para que realmente seja eficaz, atenda às necessidades do destinatário maior da existência da máquina pública, a Sociedade. Sem olvidar a valorização dos servidores públicos municipais, verdadeiros agentes através dos quais se materializa a prestação dos serviços públicos.

Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO