Fetamce abre inscrições para Curso “Campanha de Sindicalização de Baixo Custo”

O curso “Campanha de Sindicalização de Baixo Custo”, que acontece nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no Sintrahortuh, em Iparana – Caucaia, é oferecido pela Fetamce e está com inscrições abertas. A iniciativa tem o objetivo de instrumentalizar organizações sindicais e dirigentes para que consigam aumentar a sindicalização dos sindicatos de servidores e professores municipais do Ceará.

A formação será ministrada por Milton Pomar, profissional de marketing, assessor sindical com atuação em todo o país desde 1992 e Mestre em “Estado, Governo e Políticas Públicas”.

Milton Pomar assessorou dezenas de campanhas de sindicalização e cursos, no Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Bahia, e em muitos outros estados.

O Curso é prático, com exemplos de campanhas do ramo de municipais e de outras categorias.

“A partir desse curso e das demais atividades programadas para o primeiro semestre de 2019, todos os filiados à Fetamce poderão realizar campanhas para aumentar a quantidade de sindicalizados”, explicou Enedina Soares, presidente da Fetamce.

De acordo com a Federação, foram reduzidos ao máximo os custos, oferecendo 50 vagas, por R$ 270,00 por pessoa – nesse valor estão incluídas a hospedagem e a alimentação de cada participante.

As inscrições acontecem na secretaria geral da Fetamce, que atende pelo telefone (85) 32261788 e pelo e-mail: fetamce@fetamce.org.br. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por depósito identificado ou transferência nas contas:

  • Brasil: Ag. 0241-0, Conta 7466-7
  • Caixa: Ag. 1922, Conta 120-1, Op. 003

É necessário enviar os comprovantes de pagamentos para a Fetamce.

“Esta é uma oportunidade única para os sindicatos, vamos nos organizar para os desafios que estamos enfrentando”, conclui Enedina.

DEIXE UM COMENTÁRIO