Fetamce e sindicatos vão ao TCE-CE pressionar sobre precatórios do Fundef

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e de sindicatos filiados foram ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) na tarde de hoje (04/12) acompanhar as votações do órgão para pressionar os conselheiros sobre o julgamento dos precatórios do do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) dos municípios cearenses.

Foi confirmado que o tema não entrou na pauta do Tribunal nesta terça-feira. Em conversa com a presidente da Fetamce, Enedina Soares, a conselheira Patrícia Saboya, que pediu vistas no caso, afirmou que três conselheiros apreciam o assunto. Saboya afirmou que existem muitos pontos dos precatórios que ainda não foram considerados e que levaria no mínimo 15 dias para apreciar o conteúdo.

Também foram contactados pela comissão liderada pela Federação os conselheiros Valdomiro Távora, Ernesto Saboia e David Matos, que ficaram, assim como Patrícia Saboya, de marcar audiências com os representantes da Fetamce e dos sindicatos para tratar dos detalhes da questão em julgamento.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO