Fetamce propõe engajamento dos Sindicatos nas atividades do movimento de Mulheres este mês

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – FETAMCE convida as entidades sindicais do setor Público Municipal, a construir e/ ou fortalecer as ATIVIDADES ALUSIVAS AO 08 DE MARÇO, NO MÊS DEDICADO AS LUTAS DO MOVIMENTO DE MULHERES.


A FETAMCE se inclui nas lutas das trabalhadoras do setor público e pela garantia de um serviço público mais valorizado para todas e todos. Neste sentido vem socializar as diversas lutas em que estamos angajadas, contamos com fortalecimento das entidades filiadas, por isso propomos:


1- Que cada sindicato realize atividade com as mulheres (debate, seminário, ato públicos) com os temas: Violência contra a mulher. Valorização da mulher no setor público; legalização e descriminalização do aborto; mulher participação e poder e outros.


2- Período: 18/03/2011 – CAMINHADA ESTADUAL DO MOVIMENTO DE MULHERES

Local: Concentração da Praça da Bandeira

Horário: 16h

Tema: Mulheres Livres, sem opressão e sem violência.

Meta de participação: Foi deliberada juntamente com a secretaria de mulheres da CUT a participação de 10 mulheres por cada sindicato.


3- Período: 25/03/2011 – I SEMINÁRIO ESTADUAL DE JOVENS MULHERES NO SETOR PÚBLICO

LOCAL: Complexo 01 e 02 das comissões Técnicas da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

Horário: 8h às 17h

Participante: representantes dos sindicatos


4- Período: 30/03/2011 – LANÇAMENTO DA MARCHA DAS MARGARIDAS

Local: Sindicatos dos Bancários Horário: 9h às 12h
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO