FETAMCE promove capacitação destinada às líderanças sindicais

Visando ampliar os conhecimentos das lideranças sindicais para lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras municipais, possibilitando aos sindicatos mais formação e informação para sua militância, a FETAMCE está promovendo neste mês de janeiro Capacitação para seus filiados. O tema da capacitação é ” Participação Política, Cidadania e Sindicalismo hoje com enbfoque no Serviço Público”, com o palestrante professor Helder Molina.


A Capacitação para as lideranças sindicais dos municipais acontecerá no período de 13 e 14 deste mês, das 8 às 17 horas, no Auditório da FETRAECE ( Avenida Visconde do Rio Branco, 2198, José Bonifácio, Fortaleza/CE). Está aberta à participação de um representante de cada Sindicato filiado à FETAMCE.


A FETAMCE lembra aos representantes dos Sindicatos filiados que as despesas com deslocamento Município – Fortaleza – Municipio será por conta de cada sindicato;  a FETAMCE custeará a alimentação no local do evento, a hospedagem que será na FETRAECE, (Trazer roupa de cama, toalha, lençol e etc) e o Material Didático; a disponibilidade de vagas será de 30, com critério de 01 representante por sindicato, podendo se estender pra 02 representantes caso não atinja o número de vagas.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO