Fetamce participa de Seminário do Comitê de Jovens da ISP Brasil

Terminou na última sexta-feira (23/11), em Porto Alegre (RS), o Seminário “Nosso país na contramão: Enquanto o mundo reestatiza, o Brasil privatiza”, realizado pelo Comitê de Jovens da ISP Brasil – Internacional de Serviços Públicos.

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) foi representada no seminário pelo seu secretário estadual de Juventude, Pablo Neves.

Entre os temas de debate, “A conjuntura política brasileira após a eleição: resistindo às privatizações e ataques aos movimentos sociais”, “O cenário das reestatizações no mundo: combatendo o discurso privatista” e “Cenário das relações de trabalho com as reformas e privatizações no Brasil e impactos para a juventude”.

Durante o seminário, Pablo relatou a resistência dos servidores municipais do Ceará e as lutas travadas também no seu município.

O evento, que teve entre os convidados o deputado federal (PT-RS) Paulo Pimenta, integra o programa do Comitê, que iniciou na última quarta-feira (21/12).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO