FETAMCE Lança vídeo para promover trabalho decente


Dando continuidade às ações para promoção da Campanha Salarial 2013, lançada durante a II Jornada do Trabalho Decente, em novembro, Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) lança agora o vídeo de divulgação das ações da campanha.




O Trabalho Decente, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), consiste no trabalho remunerado, com garantias de equidade, liberdade, segurança e dignidade aos trabalhadores. A FETAMCE defende o trabalho decente no serviço público, apoiando a liberdade de organizações trabalhistas, a valorização do trabalhador, a adoção do piso salarial para todos os servidores, além de políticas de saúde do trabalhador com foco nas ações contra o assédio moral. Confira um pouco mais sobre nossas reivindicações e propostas às ações de trabalho decente em todo o estado do Ceará no vídeo da campanha:


 


 


Assessoria de Cmunicação – FETAMCE


comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO