Fetamce lança Campanha Estadual de Sindicalização dos Servidores Municipais

A Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) lança, juntamente com os sindicatos filiados, uma nova campanha estadual de sindicalização. O ato aconteceu durante os encontros regionais de organização sindical realizados em janeiro deste ano. A medida reforça a reorganização do movimento sindical diante dos ataques promovidos pela Reforma Trabalhista.

O tema da campanha é “Eu acredito no meu Sindicato”, que, segundo a presidenta da Federação, Enedina Soares, cumpre o objetivo de difundir a importância da organização sindical da categoria para avançar cada vez mais na conquista de seus direitos junto aos governos municipais. “Queremos não apenas para ampliar o número de associados, mas estimular os servidores públicos municipais a participar da vida e das decisões dos sindicatos, buscando resguardar direitos e avançar nas conquistas”, avalia a dirigente.

Para auxiliar no planejamento e estruturação da Campanha Estadual de Sindicalização, a Fetamce reedita um GUIA DIGITAL, contendo orientações, dicas e ideias para incrementar e dinamizar a campanha de sindicalização no âmbito local, assim como disponibiza para organizações filiadas um conjunto de comunicação, que conta com cartazes, cards para redes sociais, modelo de camisa, modelo de bolsa, banner e outros, além de um vídeo que convida os trabalhadores do serviço público a participarem do sindicato.

“A realização de uma Campanha de Sindicalização cumpre etapas fundamentais de planejamento, organização, execução e sistematização de resultados, portanto, é fundamental que sua realização seja bem estruturada”, finaliza Enedina.

Baixe AQUI o material da Campanha.

Veja o vídeo de apresentação da Campanha:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO